Caixa abre neste sábado para saque de auxílio emergencial em Araras, SP

Horário de atendimento será das 8h às 12h; nascidos em setembro já podem sacar o benefício.

A agência da Caixa Econômica Federal de Araras (SP) estará aberta neste sábado (05), das 8h às 12h, exclusivamente para atender beneficiários do auxilio emergencial e do saque emergencial do FGTS.

Beneficiários nascidos de janeiro a setembro poderão sacar em dinheiro o auxilio emergencial e trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS. Transferências também estão liberadas em ambos os casos.

clique na imagem e saiba mais

Nos próximos sábados, as agências também abrirão, cumprindo o cronograma de pagamento. O banco reforça que todas as pessoas serão atendidas e que não há necessidade de chegar antes do horário de abertura das agências. Mais informações pelo site www.caixa.gov.br/atendimento.

Liberação de saque do auxílio emergencial em setembro (ciclo 1)

Neste sábado (5/9) é para os nascidos em setembro, no sábado dia (12/9) é para os nascidos em outubro e novembro, na quinta-feira (17/9) é para os nascidos em dezembro. Para a liberação de saque emergencial do FGTS em setembro, neste sábado (5/9) é para os nascidos em abril e no sábado (19/9) é para os nascidos em maio.