Caixão com o corpo de um homem cai de carro funerário no meio da rua em SP

Segundo testemunhas, a porta do veículo da agência funerária abriu sem querer, derrubando o caixão que era transportado.

Um caixão com o corpo de um homem de 67 anos caiu na Estrada do Sabão, na Zona Norte de São Paulo, próximo ao Hospital Municipal da Brasilândia. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (28).

Segundo testemunhas, a porta do veículo da agência funerária abriu involuntariamente quando o carro percorria uma rua íngreme. O caixão caiu no asfalto, e os funcionários, com a ajuda de um homem que passava pelo local, conseguiram fechá-lo e colocá-lo de volta.

Após o ocorrido, o carro retornou para o Hospital Brasilândia. Procurado pela nossa reportagem, o Serviço Funerário do Município de São Paulo informou que o caso mencionado é de responsabilidade de uma agência funerária.

O gestor funerário, responsável pela agência, informou que “foi um caso fortuito nas iminências dos fatos, obteve uma falha mecânica e iremos tratar esse assunto com os familiares, meus sinceros sentimentos”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT