Câmara de vereadores aprova desafetação de área no Jardim Cândida em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Na justificativa do projeto, o prefeito Rubens Franco Junior (DEM), explica que dar uma destinação para a referida área pela Prefeitura, é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região.

Os parlamentares aprovaram na última segunda-feira (19), durante a 29ª sessão ordinária, o projeto de Lei que autoriza a Município a desafetar a área localizada entre o lote 15 da quadra 39 e o lote 01 da quadra 44, na Rua Francisco Graziano, no sistema viário do Jardim Cândida, transferindo-a de bens de uso comum para a categoria de bens patrimoniais disponíveis, permitindo a alienação da mesma.

No Plano Diretor do Município, previa a continuidade da Rua Francisco Graziano, porém com a construção do Condomínio Residencial Vivendas Araruna, o trecho tornou-se sem saída e acabou se transformando em uma grande área, a qual está autorizada a Prefeitura vender, porém, o valor não poderá ser inferior ao estabelecido no laudo elaborado pelos membros da Comissão Permanente de Avaliação de terrenos.

Na justificativa do projeto, o prefeito Rubens Franco Junior (DEM), explica que dar uma destinação para a referida área pela Prefeitura, é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região. “Ali é um local onde ocorre alguns problemas, em razão de ser uma via sem infraestrutura, tornou-se um terreno baldio, muitas pessoas depositam lixo e detritos naquele espaço, incomodando os moradores que residem nas proximidades”, justifica.

Com informações: Nilsinho Zachetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!