Câmara faz hoje sessão extraordinária para discutir projeto de antecipação para recursos para Santa Casa em Araras, SP

Os vereadores se reúnem nesta quarta-feira (10), às 18h30, no Plenário ‘Bruno Moysés Batistela’, para discutir projeto do Executivo. Em caráter extraordinário, que trata de repasses de verbas para a Irmandade da Santa de Misericórdia de Araras.

Porque a propositura, em caso de aprovação, em sessão extraordinária, autoriza o município a adiantar repasses para a instituição de saúde. E sendo no valor de R$ 1.800.000,00. Provenientes de recursos próprios. E o Poder Executivo, por sua vez, fica também autorizado a receber da Santa Casa a restituição. Então deste montante em até 12 parcelas iguais. E sucessivas e mensais no importe de R$ 150.000,00. As quais deverão ser abatidas dos repasses mensais. Previstos no Convênio nº 324/2017.

Então ao protocolar em sessão extraordinária o projeto na câmara municipal o prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) enfatizou para os vereadores que legislam não câmara municipal. “Imprescindível destacar que tal adiantamento se faz necessário em razão da situação deficitária da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras.

Da mesma forma, então se faz necessário destacar que o valor a ser adiantado se mostra imperioso. Mas para a formalização de acordo com credores. Então por meio do qual a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia reduzirá seu déficit. Que tem impactado negativamente o balanço da entidade, causando-lhe inúmeros prejuízos. Pedrinho ainda destacou que “a propositura haverá de merecer incondicional aprovação dessa Casa Legislativa, visto contemplar medida de inegável interesse público”.

IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ARARAS

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras – ISCMA é uma Instituição Hospitalar de qualidade comprovada destinada ao atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, Plano de Saúde e Particular e à formação de profissionais na área da saúde. Seu complexo hospitalar é composto pelo Hospital São Luiz, Maternidade Cond. Marina Crespi e Pronto Socorro Sylvio Roberto Baggio.

Localizada na Praça Dr. Narciso Gomes, 49 – Centro, Araras/SP.
sessão extraordinária

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT