Câmara Municipal alerta a população sobre as precauções contra a pandemia do covid-19 em Araras, SP

O médico Agnaldo Píscopo realizou um discurso reforçando o convite para toda a população cumprir os protocolos contra a covid-19.

A Câmara Municipal de Araras (SP), alerta a população sobre as precauções contra a pandemia do covid-19 no município. Duas sessões ocorreram no dia 1º de Março, a 2ª sessão extraordinária e a 5ª sessão ordinária. Na principal pauta entre os vereadores ficaram registradas as discussões com o objetivo de colaborar com o combate ao novo coronavírus.
 
Na sessão extraordinária, foi votado favorável por unanimidade entre os parlamentares o Projeto de Resolução nº 02/2021 – Proc. CM nº 96/2021, apresentado pela Mesa da Câmara, que dispõe sobre a alteração emergencial dos artigos 165, 173, 176 § 7º, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras, adequando-o ao Decreto Municipal nº 6.829, de 19 de fevereiro de 2021, possibilitando o início das próximas sessões às 18h, adequando-se com as novas regras do cenário atual.
 
Seguindo os trabalhos na sessão ordinária, os parlamentares fizeram moções de pesar devido aos falecimentos recentes em nossa cidade. E ainda se manifestaram com um minuto de silêncio, reportando sentimentos de encorajamento para as famílias enlutadas.
 
Os parlamentares ainda enviaram mensagens de carinho e conforto para a colaborada desta Casa, a senhora Ângela Maria Leão de Lima, que se despediu recentemente do esposo Márcio Bueno de Lima, e se encontra em luto.
Nos términos dos trabalhos, recebemos a visita do secretário municipal de saúde, o Dr. Agnaldo Píscopo, a convite espontâneo para uso da tribuna, feito pelo presidente da Casa, Rodrigo Soares.
 
O médico realizou um discurso reforçando o convite para toda a população cumprir os protocolos contra a covid-19. A próximo sessão ordinária está agendada para o dia 8 de março, às 18h, e será transmitida pelas nossas plataformas oficiais. (Com informações da imprensa oficial – CMA)
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT