Câmara Municipal aprova Moção de Apelo ao PROCON para que ele intensifique fiscalização dos Supermercados e Hipermercados de Araras, SP

De acordo com o vereador Marcelo de Oliveira, a presente moção tem por objetivo solicitar ao PROCON que intensifique os procedimentos de fiscalização.

A Câmara Municipal, aprovou Moção de Apelo ao PROCON de Araras (SP), para que ele intensifique os procedimentos de fiscalização dos Supermercados e Hipermercados de nosso Município. 

De acordo com o vereador Marcelo de Oliveira (assista abaixo), a presente moção tem por objetivo solicitar ao PROCON que intensifique os procedimentos de fiscalização. “Chegou até este vereador muitas reclamações de munícipes em relação aos preços marcados nos produtos, ou seja, que o preço proposto na gôndola/prateleira e muitas vezes destacados como “PROMOÇÃO” é diferente de quando passa no caixa, onde muitas vezes as pessoas de idade ou até mesmo pela correria do dia a dia acaba não percebendo”, informou o parlamentar.

Ainda segundo o vereador, em visita a um dos grandes mercados, ele constatou que isso tem ocorrido de forma constante. “Pedimos ao PROCON que intensifique essa fiscalização, principalmente nas grandes redes como: Maxxi Atacado, Tonin Supermercado, Spani Atacadista, Savegnago e outros”, acrescentou Oliveira.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP