Câmara Municipal aprova Moção de Apelo que solicita abertura de mais uma agência da Caixa Econômica Federal em Araras, SP

A única agência do município localizada na Praça Barão não está suportando as demandas, é visível a grande quantidade de pessoas nas filas que chegam a ultrapassar quarteirões.

 
Os vereadores foram unânimes na aprovação, na 10ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 11 de abril, de uma Moção de Apelo que será encaminhada a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Piracicaba (SP) solicitando a abertura de mais uma agência da Caixa Econômica Federal em Araras (SP).
 
A única agência do município localizada na Praça Barão não está suportando as demandas, é visível a grande quantidade de pessoas nas filas que chegam a ultrapassar quarteirões. Com a abertura de uma nova agência melhoraria consideravelmente o atendimento aos clientes e munícipes.
 
Na justificativa da Moção de Apelo, a vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira explica que uma nova agência da Caixa se faz necessária, em razão do aumento no número de habitantes do município.
 
“Pensando na melhoria do atendimento e conforto aos munícipes, além de melhorar a passagem dos pedestres, visto que nas filas do lado de fora da agência todos ficam aglomerados, atrapalhando a passagem de outras pessoas na mesma calçada, tal medida é imprescindível, diante do fato que os munícipes estão aguardando nas longas filas, no sol e na chuva, em busca de soluções que só podem ser resolvidas presencialmente na agência”, justifica.
 
* Com informações da diretoria de Comunicação da CMA

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP