Câmara Municipal convoca suplente de vereador Murilo Coghi, para assumir o lugar de Elaine Brambilla em Araras, SP

Nas últimas eleições Murilo recebeu 1124 (um mil, cento e vinte e quatro votos), garantindo ao mesmo a primeira suplência pelo PSD.

Na manhã de hoje, 20 de outubro, o Suplente de Vereador Murilo Coghi (PSD) recebeu a convocação da Câmara Municipal de Araras (SP) para ocupar a vaga de Vereador pelo prazo de 30 (trinta) dias. Murilo ocupará a cadeira da Vereadora Elaine Brambilla (PSD) que solicitou licença sem vencimentos pelo período de 30 (trinta) dias.

Nas últimas eleições Murilo recebeu 1124 (um mil, cento e vinte e quatro votos), garantindo ao mesmo a primeira suplência pelo PSD – Partido Social Democrático. A posse será realizada na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras dia 25 de outubro, às 18:00 horas.

Histórico 

Profissional de educação física, empresário, comunicador e gestor público.

Natural da cidade de Araras – SP, Murilo nasceu no dia 10 de outubro de 1986. Filho de José Antonio Coghi (empresário) e de Cleusa Fioramonte Coghi (professora de Português e Inglês), é irmão da advogada Juliana Cristina Coghi (casada com Rene Adorno) e tio da menina Valentina.

Apaixonado por futebol desde criança, para Murilo, da escolinha de futebol para a atuação em diversos times de profissionais foi uma questão de tempo. Inclusive, foi essa paixão que definiu sua vida, uma vez que, conhecendo os benefícios do esporte, tanto para a saúde física como também para a formação do caráter do indivíduo, Murilo decidiu ser um profissional da área.

Formado em Educação física pela faculdade de Educação Física – UNIFIAN – Leme/SP (2007), Murilo também incluiu em suas atividades profissionais o empreendedorismo, sendo hoje sócio proprietário da Academia Life Way (www.academialifeway.com.br), que conta com duas unidades na cidade de Araras.

Seu envolvimento com “pessoas”, através da sua profissão, também foi decisivo para que Murilo se dedicasse também às causas sociais, atuando firmemente nas questões de inclusão e como diretor da “Apararas” – Associação Poliesportiva de Araras, que desenvolve trabalhos voltados à promoção da saúde, preservando o meio ambiente e promovendo ações esportivas na esfera infantil e juvenil. Nessa associação Murilo é responsável pelo desenvolvimento e realização de inúmeros projetos na área do futebol para meninos e meninas.

Como comunicador nato, esteve à frente do programa “A Hora é Agora” (TV Opinião) durante todo o ano de 2021, e atua como analista político em diversos rádios de Araras e região.

Ao longo de sua trajetória de vida, Murilo percebeu a necessidade de mudanças na política, principalmente a de que pessoas mais capacitadas viessem a ocupar cargos eletivos no Brasil. Desta forma, Murilo buscou capacitação e, em 2020, formou-se em “Gestão Pública” pela UNICAMP.

Na política, sua participação é expressiva, tendo participado das últimas duas eleições municipais. Em ambas alcançou expressivos resultados: 817 votos em 2016 (DEM) / 1.124 votos em 2020 (PSD).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP