Câmara Municipal devolve mais de R$ 600 mil para o Poder Executivo de Araras, SP

O valor é fruto de saldo de recursos financeiros que foram economizados pelo Legislativo. Esta foi a primeira devolução realizada pela atual legislatura.

Na manhã desta terça-feira (6), na Casa da Memória, o presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Soares (PSDB) devolveu o valor de R$ 662 mil reais aos cofres da Prefeitura Municipal de Araras (SP). A entrega do cheque foi feita ao Prefeito Municipal, Pedro Eliseu Filho (PSDB). Esta foi a primeira devolução realizada pela atual legislatura.

Participaram da entrega do recurso ao Executivo Municipal, a vice-presidente da Câmara, Mirian Vanessa (PSD), a Secretária da Mesa Diretiva da Câmara, Ana Júlia Casagrande (PSDB) e o vereador Marcelo de Oliveira (REPUBLICANOS).

O valor é fruto de saldo de recursos financeiros que foram economizados pelo Legislativo. A economia gerada é resultado da medida de racionalização que todos os vereadores adotaram desde o início do mandato desta atual legislatura sem comprometer o desempenho dos vereadores e o trabalho dos servidores.

“Devolver este valor expressivo em apenas um trimestre de economias é motivo de orgulho. Este resultado só foi possível graças à colaboração de todos os integrantes da Câmara”, disse o presidente Rodrigo Soares.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT