Câmara Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do pastor Marcos Antônio de Campos em Araras, SP

O sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal.

Na manhã desta quinta-feira (7), recebemos a triste notícia sobre a morte do pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor  Marcos Antônio de Campos, aos 43 anos. Ele precisou passar por uma cirurgia muito delicada no pâncreas e infelizmente o quadro de saúde se agravou, evoluindo para óbito. O sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal de Araras (SP).
 
Em nota, o vereador Rodrigo Soares, presidente da Câmara Municipal, lamentou o ocorrido. Leia abaixo:
 
É com imenso pesar que fomos informados do falecimento do nobre colaborador desta instituição, o Sr. Marcos Antônio de Campos, no dia de hoje. Muito admirado e respeitado por todos os colegas, um ser humano e profissional dedicado, sua ausência já está sendo sentida por todos.
 
Para os familiares e amigos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos. “Chamado carinhosamente por todos de Marcos Campos, jovem, com apenas 43 anos, o pastor e conferencista, muito admirado em Araras e por onde passou, irá deixar enormes saudades em nossos corações, sua trajetória com muito respeito e alegria, ficou registrada em nossas memórias, nesta hora de dor, somente o conforto divino pode alcançar a família, meus mais profundos sentimentos. ”, nota do presidente da Câmara, Rodrigo Soares.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT