Câmara Municipal premeia alunos de escolas do município que se destacaram em 2021 – cerimônia aconteceu no UNAR, em Araras, SP

Mais de 100 alunos ararenses foram homenageados.

Aconteceu na noite de quinta-feira (2), a 2ª Edição do Diploma de Mérito Aluno Destaque Profª. “Laís Maiara dos Santos Mariano”. A cerimônia foi realizada nas dependências do UNAR – Centro Universitário “Dr. Edmundo Ulson”, tendo como mestre de cerimônia, o diretor de comunicação da Câmara Legislativa de Araras (SP), Jefferson Avelino. 

Participaram do evento da entrega do prêmio, além de outros legisladores, o Presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Soares e representantes da educação.  

O prêmio “Aluno Destaque Profª Laís Maiara dos Santos Mariano”, é entregue aos estudantes das redes pública e privada de ensino de Araras, do 5º e 9º anos do Ensino Fundamental e, 3º Ano do Ensino Médio, que, ao final do ano letivo, obtiveram os melhores desempenhos.

Mais de 100 alunos ararenses foram homenageados. Os alunos são indicados pelas escolas e os critérios utilizados para as escolhas dos acadêmicos são: nota, disciplina, relação interpessoal e solidariedade com os colegas e seus educadores.

O Projeto de Decreto Legislativo apresentado pela Vereadora Regina Noêmia Geromél Corrochel, em 2019, visa incentivar o bom desempenho dos alunos e enaltecer os seus esforços pela busca dos melhores resultados acadêmicos, promovendo a excelência, através da distinção dos melhores exemplos, para que sejam alvos de reconhecimento e valorização.

O prêmio estimula a aprendizagem, o esforço e a dedicação dos alunos no seu processo educativo, buscando desenvolver, em um número cada vez maior de alunos, o hábito e dedicação aos estudos, resgatando valores como: responsabilidade, interesse, empenho e dedicação, para que tenham mais qualidade de educação e consequentemente uma perspectiva de um futuro melhor para os alunos, escolas e a sociedade.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP