Câmara Municipal promove reunião com comerciantes para tratar sobre o perdão de multas aplicadas durante a pandemia em Araras, SP

O encontro é aberto a todos os comerciantes da cidade e não precisa de nenhum agendamento prévio.

O Presidente do Legislativo de Araras (SP), o vereador Rodrigo Soares, agendou para esta quarta-feira, 27 de outubro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, uma reunião para tratar sobre as multas aplicadas aos comerciantes por violações dos Decretos de enfrentamento durante a pandemia da Covid-19.

O projeto está em tramitação na Câmara e será colocado em votação em Plenário. Além do perdão das multas, o projeto prevê promoção de campanhas e ações de fortalecimento ao comércio local. O encontro é aberto a todos os comerciantes da cidade e não precisa de nenhum agendamento prévio.

Defensor dos comerciantes no Poder Legislativo de Araras, o vereador Rodrigo Soares foi quem protocolizou a indicação para que o Prefeito Municipal, Pedro Eliseu Filho, elaborasse o Projeto de lei Complementar cancelando as multas e promovendo ações de fomento da economia no comércio local.

“Gostaria de contar com a presença do maior número de comerciantes possíveis neste encontro, dos que possuem comércio na região central e dos que possuem comércio nos bairros também, pois, além do perdão das multas, vamos falar sobre assuntos importantes que visam promover e fortalecer a economia no comercio de Araras”, disse.

Dono de uma voz inconfundível e um exímio locutor de lojas, Rodrigo Soares, enquanto vereador, não vem medido esforços para defender a classe comercial da cidade. “Estou junto com os comerciantes no que for preciso para ajudá-los, pois, sei a luta diária de cada um deles. O comércio emprega muitas pessoas e ajuda em muito a economia do nosso município, por isso, estarei sempre lutando por eles”, finaliza.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT