Câmara Municipal prorroga até o dia 17 de agosto as medidas de proteção para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus em Araras, SP

O atendimento ao público só está sendo feito, por meio, do telefone 3543-3300 ou diretamente no celular particular de cada vereador.

Por Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

O presidente Carlos Alberto Jacovetti (REDE) editou um novo ato nesta segunda-feira (27), o qual prorroga até o dia 17 de agosto as medidas de proteção na Câmara Municipal de Araras (SP) com a finalidade de reduzir o avanço do contágio do novo coronavírus, uma vez que a cidade continua na fase vermelha do plano São Paulo de Flexibilização.

As regras permanecem as mesmas, o Legislativo continua funcionando somente com atividades internas, das 8h às 12h, o atendimento presencial segue proibido na recepção e nos Gabinetes dos vereadores. O atendimento só está sendo feito, por meio, do telefone 3543-3300 ou diretamente no celular particular de cada vereador.

clique na imagem e saiba mais

As sessões ordinárias e extraordinárias continuam sendo realizadas sem a presença do público, apenas com os vereadores e servidores considerados indispensáveis para a realização das sessões com uso de máscaras, utilização de álcool em gel e distanciamento das mesas. O munícipe pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET, pelo site, Facebook e Youtube da Câmara, Rede Opinião de TV e Rádio Araras FM. As sessões ordinárias são realizadas as segundas-feiras com início às 19h.

Continuam proibidas as realizações de sessões solenes, sessões da Câmara Jovem e Câmara da Terceira Idade. Audiências públicas estão sendo realizadas de modo virtual com a participação popular, por meio, das contas do Legislativo no Facebook e Youtube.