Camaro em alta velocidade invade drogaria e deixa três pessoas feridas

Imagens feitas pela equipe da Polícia Civil mostram o portão e parte da parede da farmácia completamente destruídos, assim como a lateral direita do carro.

Na madrugada deste domingo (4), um Chevrolet/Camaro preto bateu na entrada de uma drogaria do Setor Coimbra, em Goiânia (GO). Câmeras de monitoramento mostraram o veículo em alta velocidade e a hora da colisão.

Segundo a Polícia Civil, haviam três pessoas no carro – o motorista e dois passageiros – e todos foram levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave. Também de acordo com a corporação, o motorista é um homem, ainda não identificado, e os passageiros eram dois jovens – um homem de 25 anos e uma mulher de 19.

A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) explicou que, como o trio está hospitalizado, ainda não foi possível descobrir se a pessoa que dirigia o carro havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar o volante. Os vídeos de câmeras de monitoramento da região mostram o Camaro passando em alta velocidade pela Avenida Castelo Branco.

A Dict apurou que o motorista parece ter perdido o controle da direção, passado por cima da Praça Ciro Lisita, depois subido na calçada e atingido a drogaria. Imagens feitas pela equipe da Polícia Civil mostram o portão e parte da parede da farmácia completamente destruídos, assim como a lateral direita do carro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT