Câmera de Segurança flagra entregador fazendo amor com travesti em estacionamento privado em Araras, SP

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno.

Na manhã desta segunda-feira (02) ao chegar em sua loja de informática, localizada no bairro Belvedere, o comerciante se deparou com a nojenta cena de um preservativo já utilizado no estacionamento privado de sua empresa, e bem na porta de seu estabelecimento comercial.

clique na imagem e saiba mais

Ao puxar as imagens das câmeras de segurança, notou que o local havia sido utilizado por um entregador de produtos comestíveis (pizzas, lanches e pastéis) ao fazer um programa com um travesti que faz ponto na região do Lago Municipal de Araras (SP).

Manter relação sexual em local público no Brasil é crime. No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. “A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.