Câmera de segurança flagra furto em residência no Jardim Campestre em Araras, SP

De acordo com a vítima, o ladrão estava observando o local, aguardando o casal que mora na residência sair para trabalhar, para que ele pudesse cometer o crime.

Uma casa foi invadida na manhã de quinta-feira (10) por um criminoso que após ficar cerca de 30 minutos no interior do imóvel no bairro Jardim Campestre em Araras (SP), fugiu tranquilamente pela rua levando uma tv, perfumes e rádio.

De acordo com a vítima, o ladrão estava observando o local, aguardando o casal que mora na residência sair para trabalhar, para que ele pudesse cometer o crime. “Ele estava de campana esperando eu e meu esposo sair pra trabalhar, ficou 30 minutos dentro da minha casa e fez uma bagunça”, disse Madriane Oliveira.

clique na imagem e saiba mais

Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança (assista abaixo), e isso deve ajudar o setor de inteligência da Polícia Civil na identificação do criminoso e recuperação dos objetos subtraídos da casa. Quem tiver informação faça a denúncia através dos telefones: 190 – Polícia Militar, 197 – Polícia Civil ou 153 – Guarda Civil Municipal.