Câmera de segurança flagra homem danificando carros ao passar pela rua na região leste de Araras, SP

A ação criminosa de vandalismo foi compartilhada nas redes sociais.

Na tarde desta sexta-feira (16), nossa reportagem recebeu três vídeos em que um homem, muito provavelmente um andarilho, quebra o retrovisor de um carro, risca um outro, e joga cimento em um terceiro veículo. Assista abaixo.

A primeira ação criminosa foi gravada pela moradora do bairro José Ometto 5 que fica na zona leste da cidade, e compartilhada nas redes sociais. “Olá pessoal venho por meio deste vídeo alertar vocês da região leste sobre este cidadão, ele anda vandalizando os carros nas ruas isto aconteceu no José Ometto 5. Este cidadão passa nas ruas pegando reciclagem. Pessoal se virem ele por favor denuncia chamem a polícia. Quantas pessoas ainda vão serem lesadas”, escreveu Paula X Danilo Souza.

Logo em seguida, em uma outra publicação, foi relatado que o mesmo indivíduo também riscou um carro e jogou concreto em outro, todos estavam estacionados. “Sobre o rapaz que a moça postou que quebrou o retrovisor do carro dela aí está na filmagem o primeiro carro é meu Civic ele riscou bastante o segundo é um celta ele jogou concreto em cima e o terceiro foi o que a moça acabou de postar”, alertou Jaque X Adenilson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT