Câmeras de segurança registram ação da Força Tática que terminou com prisões de assaltantes em Limeira, SP

clique na imagem e saiba mais

Os celulares e o dinheiro foram devolvidos às vítimas. 

 
Os policiais militares cabo Hebert, soldado César Santos e soldado De Souza – equipe de Força Tática, prendeu dois jovens durante um roubo contra um estabelecimento comercial no Jardim Santina em Limeira (SP). Um deles estava armado.
 
As câmeras de segurança do estabelecimento (assista abaixo) flagraram o momento da ação de combate ao crime. Os policiais patrulhavam no bairro e, quando passaram na Rua Dário Roland, quando perceberam que populares que estavam na calçada olhava para o lado oposto da rua, onde há um depósito de bebidas. Assim que pararam a viatura, os policiais foram abordados por um pedestre que avisou sobre o assalto em andamento.


Os PMs foram ao comércio e surpreenderam W.S.O., de 25 anos, e A.C.B., de 31 anos. Uma terceira pessoa que participava do crime, que ficou do lado de foram com um automóvel para ajudar na fuga, conseguiu deixar o local sem ser identificado.
A arma usada no roubo é um revólver calibre 32, municiado.

No plantão policial, o delegado Munir Prestes determinou a prisão dos suspeitos e a apreensão das armas. Os celulares e o dinheiro foram devolvidos às vítimas.