Câmeras de segurança registram invasão de assaltantes em depósito de gás em Araras, SP

Um menor fugiu a pé pela rua Alexandre Fleming, e foi detido com um simulacro de pistola. O maior, após 30 minutos de buscas foi encontrado em uma galeria de esgoto subterrâneo.

No início da tarde desta segunda-feira (29) a Polícia Militar de Araras (SP), recebeu informações sobre quatro indivíduos armados que estariam praticando assalto em um depósito de gás e água pela Avenida Washington Luíz. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Assista abaixo.

Imediatamente os policiais militares cabo Rômulo e cabo Roberto (ROCAM), foram para o local quando pela avenida avistaram dois indivíduos saindo com uma motocicleta (roubada), inciando acompanhamento. No cruzamento com Avenida Dona Renata, o condutor da moto perdeu o controle e ambos caíram e se dividiram, cada um foi para um lado.

Encontrado na rede de esgoto

Um menor fugiu a pé pela rua Alexandre Fleming, e foi detido com um simulacro de pistola. O maior entrou no ribeirão, próximo ao Hotel Lagoa Serena, onde foi coordenado o cerco pelo GCP-2 (Comandante de Grupo de Patrulha) com sargento Prado e soldado Lira, além do tenente Bruno e cabo Brasque. Após 30 minutos de buscas ele foi encontrado em uma galeria de esgoto subterrâneo. Assista ao vídeo abaixo.

Indagados sobre o crime, os dois confessaram de imediato e diante do relats das vítimas e da situação, os indivíduos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.

Currier carregada com botijões de gás localizada

Um veículo Ford/Currier carregada com botijões de gás, levada por outros dois criminosos que participaram do roubo, foi localizada horas depois. Participaram da ocorrência os policiais militares cabo Marco Antonio, cabo A. Gonçalves (Filú), cabo Juliana, cabo Leandro, cabo Camargo, soldado Benites, soldado Jordano e soldado Consoni.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP