Filho morre queimado ao bater seu caminhão na traseira do caminhão do pai

As equipes trabalharam com agilidade, impedido que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas.

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (04) na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo, no interior do Paraná. Segundo as informações, pai e filho teriam saído há poucos instantes de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.
 
Durante o trajeto, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e bateu na carreta do pai, que seguia um pouco à frente. Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo, sendo que o motorista, que ficou inconsciente e preso às ferragens, morreu queimado pelas chamas.
 
Militares do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para o atendimento à ocorrência, sendo que três caminhões de combate a incêndio chegaram ao endereço.
 

As equipes trabalharam com agilidade, impedido que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas. O trânsito no local ficou parcialmente interditado e as pessoas que passavam pelo local precisaram ter atenção. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio à ocorrência, controlando o fluxo de veículos.

ÁGIL DPVAT

clique na imagem e saiba mais