Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19); ocupantes não se feriram.

Um caminhão invadiu o canteiro lateral da Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos, após um dos pneus do veículo estourar na madrugada desta quarta-feira (19). Os dois ocupantes não se feriram.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 2h. O caminhão seguia sentido capital quando um dos pneus estourou próximo ao trevo de acesso à Avenida Getúlio Vargas.

Motorista de 39 anos não conseguiu frear o caminhão na descida e acabou invadindo o canteiro lateral, onde outro pneu do veículo estourou. O veículo só parou após atingir um barranco embaixo do viaduto da Getúlio Vargas. Por pouco, o veículo não caiu sobre a pista.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here