Caminhão passa por cima de carro e mata casal que tinha estacionado para trocar pneu

Motorista da carreta desengatou duas caçambas de soja e fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia. Carro ficou destruído.

Um casal morreu atropelado por uma carreta enquanto trocava o pneu do carro no acostamento da GO-330, em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.

O nome do motorista não foi divulgado pela polícia. Por isso, não o localizamos para se posicionar sobre o acidente, que aconteceu na noite de terça-feira (1º). Segundo a PRE, o homem não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.

O casal que morreu foi identificado como Marcos Nunes Silveira, de 47 anos, e Ana Lúcia Ribeiro Fonseca, de 43. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos.

O comandante da PRE, tenente Romildo Alves da Silva, disse que as informações preliminares apontam que uma carreta que trafegava no sentido contrário invadiu a pista onde estava o casal e passou por cima do veículo.

O motorista da carreta, que estava carregada com soja, desengatou duas caçambas que eram puxadas pela cabine e fugiu do local, conforme relato da Polícia Rodoviária Estadual.

As caçambas abandonadas estão apreendidas no pátio da corporação em Pires do Rio. A Polícia Civil fez perícia no local para investigar as causas do acidente, o laudo deve ficar pronto em 15 dias.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP