Caminhão perde freio e invade casa e igreja em Cosmópolis, SP

PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10); tráfego de veículos pesados é proibido no local.

Um caminhão carregado com calcário perdeu o freio e invadiu parte de uma casa e uma igreja, em Cosmópolis (SP).

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), Rua João Aranha, no bairro Bela Vista 4, que dá continuidade à Rodovia Deputado João Herrmann Neto (SP-133). No momento do acidente, não havia ninguém na igreja ou na casa atingida.

Antes de atingir os imóveis, a carreta tombou e o motorista ficou preso às ferragens. Com o impacto da batida, até um dos pneus do veículo se soltou e foi parar na calçada. 

Segundo a Guarda Municipal, o motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado à Santa Casa de Cosmópolis.

PUBLICIDADE



TRÁFEGO PROIBIDO

Além disso, o tráfego de veículos pesados é proibido na via, mas os moradores afirmam que é comum a ocorrência de caminhões no local.

“E aqui é proibida a entrada de caminhões nesta descida porque são frequentes os acidentes aqui na nossa cidade. E a gente precisa que as autoridades tomem providências para que não ocorram coisas piores. Está muito perigoso”, disse um morador à EPTV, afiliada da TV Globo.

A Defesa Civil foi acionada e equipes da Prefeitura também foram até o local do acidente. O calcário já começou a ser recolhido da via, mas o trabalho segue até o momento desta publicação. O caminhão só será retirado após a limpeza do local.  

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP