Caminhão perde o freio em ladeira, bate em 12 carros e deixa feridos em Paulínia, SP

Acidente aconteceu no bairro Santa Cecília. Veículo desgovernado também derrubou um poste de energia elétrica e atingiu muro de um comércio.

Um caminhão perdeu o freio em uma ladeira e atingiu 12 carros na tarde deste sábado (3), no bairro Santa Cecília, em Paulínia (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a corporação, o veículo estava parado em um semáforo na Rua São Bento quando perdeu a força e voltou de ré sem freios. Além dos carros, o caminhão também derrubou um poste e atingiu o muro de um comércio.

clique na imagem e saiba mais

Equipes da Guarda Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. O estado de saúde das vítimas não foi informado até esta publicação. O caminhão é da rede de supermercados Pague Menos.

A assessoria do estabelecimento informou, em nota, que o defeito mecânico que causou o acidente será investigado. “A empresa garante que arcará com todo prejuízo causado. Felizmente não houve feridos ou vítimas”, diz o texto.