Caminhão sem freio atinge poste e deixa dois feridos em Americana, SP

Acidente ocorreu na Avenida da Saudade, no bairro Vila Cordenonsi. Motorista e passageiro tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal.

Um caminhão sem freio se chocou contra um poste na tarde desta quinta-feira (22), na Avenida da Saudade, no bairro Vila Cordenonsi, em Americana (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e passageiro do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Municipal.

De acordo com informações da corporação e da Guarda Municipal, o caminhão descia a avenida carregado com sacos de cimento quando perdeu o freio, colidiu com o poste e parou em frente à fachada de uma loja, que não chegou a ser atingida.

A energia teve que ser cortada temporariamente para que as vítimas fossem removidas do caminhão. Até esta publicação, a CPFL Energia, empresa responsável pelo serviço na cidade, não havia informado a previsão de reestabelecimento ou a quantidade de residências afetadas. Agentes da Guarda Municipal estão no local orientando os motoristas.

clique na imagem e saiba mais