Caminhoneira morre após carreta com 50 toneladas de milho tombar

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


A vítima – identificada como Tatiane Ogioni, de 33 anos –, estava ao volante do veículo envolvido na ocorrência. O acidente foi registrado no sábado (17).

Em breve, loteamento em Araras com lotes a partir de 160 metros quadrados com 8 metros de frente. O sonho da casa própria está mais perto de você! Clique na imagem e faça o seu cadastro.


Uma mulher morreu em um acidente na MT-140 entre os municípios de Sinop e Santa Carmem, a 503 km e 493 km de Cuiabá, respectivamente. A vítima – identificada como Tatiane Ogioni, de 33 anos –, estava ao volante do veículo envolvido na ocorrência. O acidente foi registrado no sábado (17).

Segundo a Polícia Militar, a carreta em que a vítima estava tombou ao transitar pela rodovia. Além de Tatiane, um homem estava no veículo e dormia no momento do acidente.

À polícia, o homem se apresentou como sendo namorado da vítima, e disse que Tatiane tinha experiência como motorista de carreta. O veículo estava carregado com 50 toneladas de milho. A carga ficou espalhada na pista.

O corpo de Tatiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado para sepultamento. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!