A Polícia Civil já está investigando o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Um caminhoneiro foi vítima de um verdadeiro pesadelo na madrugada desta quarta-feira (23), ao ser rendido por criminosos armados enquanto descansava no caminhão, nas imediações do Posto 7, na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Araras (SP).
O motorista foi surpreendido por bandidos que chegaram de forma repentina, apontaram armas e o tiraram à força do veículo. Em seguida, ele foi colocado em um carro que acompanhava a quadrilha e levado para uma área de mata na zona rural da cidade.
Durante horas, o caminhoneiro viveu momentos de total desespero. Sem saber o que aconteceria, foi mantido refém até ser abandonado em uma estrada de terra, longe do local da abordagem. Sozinho e desorientado, ele conseguiu pedir ajuda e voltou ao ponto onde havia estacionado. Mas o pior já havia acontecido: seu caminhão e toda a carga transportada haviam sido levados.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o tipo da carga nem o valor do prejuízo, que pode ser elevado. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. A expectativa é que imagens de câmeras de segurança da região ajudem a identificar os criminosos.
A Polícia Civil já está investigando o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
