Caminhoneiro é feito refém em canavial enquanto trio rouba carga em Cordeirópolis, SP

Os bandidos levaram toda a carga de sabão em pó que saiu a cidade de Amparo (SP) e seguia em direção a Belém (PA), além da carreta de um caminhão de São Paulo.

Um caminhoneiro de 28 anos, morador do Tocantins, foi feito refém por um trio de assaltantes na noite de quinta-feira (28), no km 1 da Rodovia Anhanguera (SP-330), no trecho de Cordeirópolis (SP). Os bandidos levaram toda a carga de sabão em pó que saiu a cidade de Amparo (SP) e seguia em direção a Belém (PA).

Segundo o registro no plantão policial de Limeira (SP), o homem parou no acostamento para conferir uns documentos e foi rendido pelos três assaltantes, que o jogaram na cama dos fundos do caminhão e assumiram o volante dirigindo por uma hora.

Depois disso, os criminosos levaram o caminhoneiro para um canavial, onde perguntavam se o caminhão tinha rastreador. A vítima sinalizou que não, mas os bandidos continuaram questionando, inclusive atirando para cima para ameaçá-la.

Depois de mais de duas horas, os bandidos deixaram a vítima correr em direção à rodovia para pedir ajuda. Levaram toda a carga e a carreta do caminhão, que pertence à uma empresa de logística de São Paulo.

ÁGIL DPVAT

Fonte: https://elimeira.com.br/noticias/policia/caminhoneiro-e-feito-refem-em-canavial-enquanto-trio-rouba-carga-em-cordeiropolis/?fbclid=IwAR31UIYp73nxEhtxcNUsYA_JhXAvyXzjVAyh22LIGoDOPL3ivW7AmQ2uUmw

clique na imagem e saiba mais