Caminhoneiro é socorrido em estado grave após grave acidente na Rodovia Washington Luís

Acidente envolveu três caminhões.

Um caminhoneiro de 25 anos, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido em estado grave, após sofrer um acidente de trânsito, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara (SP). De acordo com informações colhidas no local, dois caminhões seguiam pela pista Capital/Interior: um caminhão levando uma caixa dagua de grande porte e um caminhão escolta. 

Próximo ao acesso da Vicinal Vitor Maida, um terceiro caminhão, carregado com caixas de madeira que saiu de São Paulo com destino a Guariroba teria perdido o controle, batido na traseira do caminhão de escolta, ido para o canteiro central e voltado para a pista, colidindo contra a traseira do caminhão carregado com a caixa d’água.   

ÁGIL DPVAT

O motorista do caminhão carregado de madeira, um rapaz de 25 anos, foi resgatado em estado grave para a Santa Casa de Araraquara. Os motoristas dos outros dois caminhões tiveram ferimentos leves. Nesse mesmo acidente, um veículo que vinha logo atrás teria desviado do acidente, mas acabou tendo sua traseira atingida por um outro caminhão que vinha logo atrás. A motorista do carro, de 45 anos, sofreu ferimentos leves.

clique na imagem e saiba mais