Caminhonete bate em muro e passageiros são arremessados de caçamba em SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Veículo estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e bateu em um muro no bairro Maré Mansa, no Guarujá (SP).

Sete pessoas, entre 19 e 49 anos, foram socorridas após o carro em que estavam colidir contra uma parede em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com testemunhas, parte dos passageiros estava sendo transportada na caçamba do automóvel e todos foram atendidos com ferimentos após o acidente.

O caso aconteceu na tarde deste sábado (19) na Rua Sete, do bairro da Maré Mansa. Segundo uma comerciante, que não quis se identificar, o veículo derrapou e bateu contra o muro de uma residência. Além da parte dianteira do veículo, parte da estrutura de concreto ficou destruída após a colisão.

A mulher relata, ainda, que o grupo é formado por turistas do município de Mauá (SP), e todos voltavam de um passeio na Praia de Pernambuco. Em certo momento, o motorista, que estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a parede. “Eu estava na minha loja quando ouvimos um barulho enorme de batida”.

“Assim que vimos as pessoas caídas perto do carro, dezenas de moradores da comunidade correram para ajudar”, conta a mulher. Com o impacto, os passageiros que estavam na caçamba acabaram sendo arremessados.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. Pelo menos três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santo Amaro, onde passaram por exames clínicos, avaliação neurológica e traumatologia. O estado de saúde delas é considerado estável.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, os passageiros faziam consumo de bebidas quando o veículo colidiu contra o muro. Três viaturas, sendo duas do Samu e uma dos bombeiros, compareceram ao local. As outras quatro pessoas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. O trânsito não chegou a ser interditado.