Camisa pode ajudar na identificação de corpo encontrado em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


O homem, estava enterrado em uma cova rasa, estava com os pés.

O Setor de Investigações Gerais segue na investigação para identificar o corpo encontrado por um apicultor no dia 15/07/2019 e imediatamente encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira (SP) para avaliação. Trata-se de um homem, estava com os pés amarrados, e trajava calça azul clara (adidas), e uma camisa de um time de futebol que pode ajudar na identificação da vítima.

Parentes do aposentado José Renato Forner, de 75 anos, desaparecido desde 24 de maio em Engenheiro Coelho (SP). foi comunicada via Facebook, familiares foram até o IML de Limeira para tentativa de reconhecimento de corpo. As características do cadáver sugerem que não é do idoso, aparentar ser de uma pessoa mais nova.

Entretanto, devido ao estado de decomposição importante e lesões ósseas, o reconhecimento do corpo foi dificultado. Por fins legais e para relativo conforto para família do cadáver, as investigações para reconhecimento serão levadas adiante. O primeiro passo é a análise da impressão digital, que será realizada em instituto especializado na cidade de São Paulo. Este processo deve levar cerca de 1 mês.

DESAPARECIMENTO

O aposentado José Renato Forner, morador de Engenheiro Coelho (cidade localizada a 43 quilômetros de Araras), está desaparecido desde o dia 24 de maio. Ele saiu para caminhar na área rural do município e não foi mais visto.

A família está desesperada, principalmente por conta do estado de saúde do aposentado, que toma remédios controlados. Ele é diagnosticado com o quadro de epilepsia e tem constantes desmaios. A equipe do CIDADE ALERTA entrevistou a família.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!