Campanha Bombeiro Sangue Bom segue nos postos da Pró-Sangue

Queda da temperatura afasta os doadores de sangue das unidades de coleta, mas doação de sangue não pode parar.

Com a chegada do frio, a circulação de pessoas diminuiu nas ruas da cidade. A queda brusca da temperatura nessas últimas semanas provocou rápido impacto no nível doe estoques, uma vez que inibe o comparecimento dos candidatos nos postos de coleta.

Mas a rotina dos hospitais e das clínicas segue normalmente. Os tratamentos continuam e há milhares de pacientes que dependem da doação voluntária de sangue. Siga o exemplo da campanha Bombeiro Sangue Bom que segue até o dia 31 de agosto.

Não deixe o frio afastá-lo de fazer bem ao próximo. Doar sangue é um gesto de bondade que aquece o coração de qualquer pessoa. Agende sua doação, vista sua máscara e venha nos visitar. No termômetro da solidariedade humana, o aumento da temperatura depende de você!

Para quem tiver interesse em colaborar com essa ação pode fazer seu agendamento online pelo site da Pró-Sangue (clique aqui). Mas vale lembrar que, para melhor mensuração dos resultados, devem citar o motivo da campanha (código T193) na hora do cadastro, no dia da doação.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT