CAMPANHA DO AGASALHO É LANÇADA OFICIALMENTE EM ARARAS/SP

Foi lançada, na última sexta-feira, (26), na secretaria de Ação e Inclusão Social, a Campanha do Agasalho 2017. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gabi Eliseu, ressaltou a importância do envolvimento e da participação de toda a população. “Assim como diz o slogan da Campanha; Compartilha que o Calor Multiplica; peço que todos abram seus guarda-roupas e doem agasalhos a quem precisa”.

A secretaria de Ação e Inclusão Social, Roanita Bergamin, acrescentou que as escolas municipais, estaduais e algumas particulares, estarão recebendo as doações, além de supermercados, indústrias, igrejas e o Tiro de Guerra. Ao todo, mais de 100 postos de arrecadação estão espalhados por toda a cidade.

O prefeito Pedrinho Eliseu explicou que: “Apesar de estarmos em um ano de dificuldades econômicas, tenho certeza que o povo ararense irá participar intensamente”. Já o sub-tenente Gilmar Adriani, frisou que a Campanha é uma oportunidade de mostrar o trabalho dos militares na ação social.

Para saber onde doar aquele agasalho em bom estado e que você não usa mais, basta acessar o site: www.araras.sp.gov.br/campanhadoagasalho

clique na imagem e saiba mais

Secom/PMA