CAMPANHA SOLIDÁRIA DE PÁSCOA: Grupo Repórter Beto Ribeiro e NOTÍCIAS 360 lançam ação para ajudar instituições que cuidam de crianças carentes de Araras, SP

As doações beneficiarão instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade, garantindo que a Páscoa seja mais doce e especial para elas.

Na manhã deste sábado (29), o grupo de comunicação Repórter Beto Ribeiro e Notícias 360 lançou uma emocionante campanha solidária de Páscoa. O objetivo é arrecadar doações via PIX SOLIDÁRIO: 19988150518, que serão totalmente revertidas na compra de ovos de chocolate para crianças carentes de Araras (SP).

As doações beneficiarão instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade, garantindo que a Páscoa seja mais doce e especial para elas. Toda a entrega das doações será registrada e compartilhada nas redes sociais do grupo, garantindo transparência e inspiração para mais pessoas participarem dessa corrente do bem.

📢 Como ajudar?
✅ Faça uma doação de qualquer valor pelo PIX 19988150518
✅ Compartilhe a campanha e incentive mais pessoas a contribuir
✅ Acompanhe as redes sociais do Repórter Beto Ribeiro e do Notícias 360 para ver a entrega das doações

Vamos juntos espalhar alegria nesta Páscoa! 🐰🍫💙

Artigos Relacionados

Médico-veterinário Dr. Paulo Corte Neto reforça importância de denúncias contra maus-tratos a animais em Araras, SP

Ele orienta que, ao identificar qualquer situação suspeita, a denúncia deve ser feita imediatamente à...

Meias trocadas: Empresa DLD Log Reversa reforça a importância da inclusão no Dia da Síndrome de Down

Empresa de Araras une conscientização sobre síndrome de Down e práticas ambientais em campanha simbólica.A...

Justiça reconhece direito de ex-diretora agredida por mãe de aluno no exercício da função em Araras, SP

A decisão foi considerada uma vitória na defesa dos direitos dos servidores públicos e no...

Últimas Notícias