Candidata a Deputada Estadual Daniela Braga visita Araras, SP

Em seu plano de campanha, a defesa dos interesses regionais é prioridade.

Na manhã desta terça-feira (25/09) a empresária Daniela Braga, candidata a deputada estadual pelo PSL, esteve visitando o município de Araras (SP), e nos concedeu uma entrevista para falar sobre sua proposta de trabalho. (áudio abaixo)

Daniela Braga, de 47 anos, é natural de Porto Ferreira (SP), e filha do ex-deputado estadual e ex-prefeito Dorival Braga. Ela concorrerá com o número 17.123.

Nascida na família de maior tradição política em Porto Ferreira nas últimas décadas, esta será a primeira experiência de Daniela como candidata a cargo eletivo.

Além do pai Dorival Braga, que ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa por 10 anos (1993-2002), Daniela é irmã do ex-prefeito ferreirense André Braga (1997-2004) e da ex-prefeita Renata Braga (2013-2016).

Em seu plano de campanha, a defesa dos interesses regionais é prioridade. E Daniela diz que vai lutar também na área social, na educação e na geração de empregos caso seja eleita.

“Tomar uma decisão como essa requer muita coragem. É dar a cara à tapa, é sair da sua zona de conforto, é luta remida, é apoio da família e ao mesmo tempo é afastamento dela, das pessoas que você mais ama. Porém, analisei tudo e me predispus a ser candidata a deputada estadual para a servir a comunidade. Conto com total apoio da família, de amigos, de lideranças políticas e espero contar também com o apoio de toda nossa região”, concluiu.

O PSL é o partido que terá como candidato a presidente Jair Bolsonaro.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT