Candidatos podem pedir voto a partir desta sexta-feira (16)

A partir desta sexta-feira, (16), os candidatos às eleições municipais estarão autorizados a iniciar suas propagandas eleitorais, o que inclui a ida às ruas para pedir votos e divulgar seus números de urna.

Este é um momento crucial para que todos os candidatos apresentem suas propostas e tentem conquistar a confiança dos eleitores.

Na corrida pela prefeitura, a disputa promete ser acirrada, com destaque para duas mulheres e três homens que se lançam como candidatos a prefeito e vice-prefeito.

Confira quem são os candidatos:

– **Partido Progressistas (PP), Agir e Democracia Cristã:**
– Prefeita: Regina Corrochel
– Vice-prefeito: Ricardo Franco

– **Partido dos Trabalhadores (PT), PCdoB, PV, Rede e PSol:**
– Prefeita: Roberta Barbinato
– Vice-prefeito: José Gonçalves Filho (Paraíba)

– **PSD (Partido Social Democrático) e Avante:**
– Prefeito: Irineu Norival Maretto
– Vice-prefeita: Elaine Brambilla

– **União Brasil, PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PSDB/Cidadania:**
– Prefeito: Murilo Coghi
– Vice-prefeito: Engenheiro Paulinho

– **PL (Partido Liberal), Republicanos, Podemos e PRD (Partido Renovação Democrática):**
– Prefeito: Felipe Beloto
– Vice-prefeito: Marcelo de Oliveira

Durante o período de campanha, os candidatos terão a oportunidade de apresentar suas ideias e projetos para o município. Eles poderão realizar comícios, distribuir material de campanha e fazer visitas a comunidades para dialogar diretamente com a população.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a Justiça Eleitoral têm até o dia 16 de setembro para verificar a regularidade dos registros de candidatura, o que deve ocorrer 20 dias antes do primeiro turno, marcado para o dia 6 de outubro. Caso haja algum problema, os candidatos ainda poderão recorrer.

A expectativa é que essa fase da campanha ajude os eleitores a conhecer melhor as opções e tomar uma decisão consciente na hora de votar.

O grupo repórter Beto Ribeiro vai cumprir seu papel de imprensa e iria realizar a sabatina, Debate e apuração dos votos nas eleições 2024.

Artigos Relacionados

Vereador Lúcio Casa Bela desabafa sobre dificuldades no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade em Araras, SP

O vereador destacou que os veículos da assistência não são apropriados para transportar pessoas, e...

Vereadora Marluce Lima consegue aprovação de Projeto de Lei que protege servidoras públicas sob medidas protetivas em Araras, SP

Com a nova legislação, fica proibida a divulgação da lotação ou do setor de trabalho...

Últimas Notícias