Canil da GCM apreende menor no tráfico de drogas pelo bairro Abílio Pedro em Limeira, SP

Em busca pessoal, foram localizados com o “di menor”, cinco pinos de cocaína, três porções de maconha e R$ 35,00 reais, proveniente da venda dos entorpecentes.

A equipe de Canil da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs Haick, Anselmo e Silva, realizaram uma ação de combate ao crime na noite desta quarta-feira (02) pela Praça do bairro Abílio Pedro, em Limeira (SP)

Quando os agentes de segurança pública adentraram a rua Virgílio Basinelo, um indivíduo ao avistar a viatura, veio a se evadir, sendo alcançado rapidamente pelos patrulheiros. Em busca pessoal, foram localizados com o “di menor”, cinco pinos de cocaína, três porções de maconha e R$ 35,00 reais, proveniente da venda dos entorpecentes.

clique na imagem e saiba mais

Indagado ele disse com a maior “cara lavada” informou que estava na venda de entorpecentes pela praça, local que segundo ele já é conhecido como ponto de tráfico de drogas. O jovem recebeu voz de apreensão e está sendo apresentado neste momento no plantão da Central de Polícia Judiciária, para que a autoridade presente tome as medidas cabíveis perante a lei.