Canil da GCM recebe visita de agentes de segurança da região em Limeira, SP

A chefe de Gabinete Alessandra Menegon da Secretaria de Segurança de Limeira, esteve presente, para recepcionar os visitantes.

Na tarde deste sábado (16), o CANIL da Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) recebeu a visita dos Gcms Antunes e Carneiro, da cidade de Artur Nogueira (SP), que foram buscar conhecimentos sobre cães farejadores e atuação do Canil na cidade, e estão recebendo todo auxílio necessário para implantação de um Canil na cidade dos visitantes.

O Trabalho com cães farejadores é de fundamental importância na segurança pública, pois os cães possuem grande olfato que ajudam na localização de drogas, armas, etc. É justamente que temos visto nas atuações dos “k-9” em ocorrências policiais, com êxito na localização de entorpecentes.

clique na imagem e saiba mais

ÁGIL DPVAT

A chefe de Gabinete Alessandra Menegon da Secretaria de Segurança de Limeira, esteve presente, para recepcionar os visitantes na base do Canil. Vale ressaltar que o Canil da GCM de Limeira vem se tornando referência em treinamento e atuações com cães policiais.