Cantor Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

A expectativa dos organizadores é de que pessoas de toda a região venham ao município para participarem deste culto especial.

O cantor e pregador evangélico Samuel Mariano estará pela segunda vez em Araras (SP), nesta sexta-feira, 24, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A apresentação será recheada de louvor e pregação da palavra de Deus.

A expectativa dos organizadores é de que pessoas de toda a região venham ao município para participarem deste culto especial voltado para todos que querem adorar verdadeiramente a Deus. 

“Será uma noite de resgatar almas, traga uma pessoa que não conhece a Cristo ou alguém que se afastou dos caminhos do Senhor, e não esqueça de trazer 1 Kg de alimento não perecível para ajudar as pessoas carentes”, disse pastor Fábio Rezende, presidente do campo.

O culto está marcado para começar a partir das 19h no Templo Sede localizado no bairro Sobradinho. Além de Samuel Mariano, a cruzada evangélica vai contar apresentações do grupo de louvor de Madureira e da banda ARAUTOS DO REI.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!