Cantor Vitor Quevedo abre o Arraial na Praça nesta sexta-feira em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

O ararense se apresenta com alunos do curso de viola caipira da Escola de Artes e Ofícios, coordenada pela Prefeitura; apresentação será no palco ao lado da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio.

O ararense Vitor Quevedo abre o Arraial na Praça 2019 nesta sexta-feira (14), trazendo o melhor da viola caipira. A apresentação acontece no palco montado ao lado da Basílica de Nossa Senhora do Patrocínio, a partir das 20h30. O Arraial é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e acontece também no sábado (15) e domingo (16), na Praça Barão.

“Relembraremos sucessos da música caipira. No show, terá espaço para canções e artistas memoráveis, além de composições minhas. Em algumas canções, estarei acompanhado dos meus alunos de viola caipira da Escola de Artes e Ofícios, coordenada pela Prefeitura. Estou muito feliz e honrado em poder me apresentar na minha cidade natal. Será um show para a família”, disse o cantor.

Vitor é filho do também cantor e violeiro Mazinho Quevedo. “Por influência da família, comecei cedo na música. Cantar veio com 10 anos e tocar instrumentos, com 11 para 12. Tive aula de piano, guitarra, entre outros instrumentos”, completou Quevedo.

Outras apresentações do Arraial 2019

Além do show de Vitor Quevedo na sexta-feira (14), o Arraial na Praça terá outras atrações musicais. No sábado (15) será a vez do cantor Sérgio Reis. Já no domingo (16), última noite da festa, sobem ao palco os irmãos Gilberto e Gilmar.

Assim como em edições passadas, a Secretaria de Cultura também abrirá espaço para artistas locais se apresentarem no Arraial. Os shows serão realizados próximo ao Obelisco da Praça. No dia 14, os shows serão com Marcos Viola e Cajaíba, e Guto e Cello. Isak do Acordeon, Felipe e Marcelo, e Caio e Rodrigo se apresentam no sábado (15). Já no domingo (16) é a vez de Rafaelle Nascimento, João Vitor, e Marcio e JR.

Cardápio a preços populares

Os produtos que serão comercializados pelas entidades no Arraial terão preços populares – a maioria custará até R$ 10. O cardápio inclui bandeja de petiscos, batata com bacon e cheddar, bolinho caipira, bolinho de feijoada, bolinho de mandioca com carne desfiada, buraco quente, cachorro quente, caldinho de feijão, caldo verde, churrasco, cuscuz, empadinha caipira, escondopork, espiga de milho, lanche x-caipira, milho caipira, milho na margarina, pão de mandioquinha, pastel, pizza, polenta com carne e queijo frescal ou temperado.

Fãs de doces poderão saborear beliscão, bolachinha de laranja, broa de pau a pique, cupcake de milho, cupcake de paçoquinha, doces, pudim de tapioca, sequilhos e tortas doces. As bebidas incluem água, cerveja, chocolate quente, chococonhaque, chopp claro, chopp escuro, chopp com vinho, licor, quentão, refrigerante e suco de milho. Haverá também espaço para diversão das crianças com pescaria e outros brinquedos.

Este ano, o Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson fez parceria com as entidades, por meio do curso de Gastronomia, e está prestando assessoria na área gastronômica, além da contribuir com divulgação da festa com materiais gráficos.

Em 2018, nos três noites de festa, o Arraial na Praça contou com público rotativo de aproximadamente 35 mil pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!