Cantora Joelma cancela show em comemoração ao aniversário de Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

Artista se apresentaria em festival de celebração de 74 anos da cidade, mas apresenta complicações possivelmente decorrentes de infecção pelo coronavírus, segundo sua assessoria.

A Prefeitura de Cordeirópolis (SP) confirmou em nota, na tarde desta quinta-feira (9), o cancelamento do show da cantora Joelma no festival de celebração do aniversário de 74 anos da cidade, que ocorreria no próximo domingo (12).

Também nesta quinta-feira, além da apresentação em Corderiópolis, a equipe da cantora confirmou cancelamento dos shows em Alvorada (TO) e São Desidério (BA), que também ocorreriam no fim de semana.

“A Prefeitura de Cordeirópolis lamenta o cancelamento do show, extremamente esperado pela população, mas deseja melhoras a artista neste momento delicado. A Secretaria de Cultura informa que já trabalha para o reagendamento do show em 2023, nos 75 anos de emancipação do município. Não há ressarcimento do valor, pois o mesmo seria realizado somente após o show”, comunicou a administração municipal.

A pasta ainda informou que trabalha para preencher o espaço na agenda, “mas entende que pelo pouco espaço de tempo, além do dia dos namorados, torna-se mais difícil”.

Quatro episódios de Covid

Joelma deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, no último dia 6 de junho para realizar check-up após ter quatro episódios de Covid-19.

Nos exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, que são, de acordo com os médicos, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

A nota informa que, durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema e que a cantora se recupera bem, com previsão de alta neste fim de semana.

No entanto, a orientação médica é que ela deve permanecer em repouso em casa por sete dias, com alimentação adequada e cuidados necessários, o que motivou os cancelamentos, segundo a assessoria.

Sequelas

Joelma iniciou os exames para tratamento das sequelas da Covid-19, após inchaço no rosto da artista preocupar fãs em show no Pará no final de maio. Ela diz que sofre com “efeito sanfona” após contrair o coronavírus três vezes.

Nas redes sociais, ela postou uma foto para falar sobre os exames e disse que está preparando um novo DVD.

A cantora apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final do mês passado (29). Os fãs ficaram preocupados.

“Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou Joelma em entrevista para o programa “Encontro”, no fim de 2020.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP