Cantora Pepê é vítima de golpe ao tentar comprar carro em Limeira, SP

Segundo a Polícia Militar, o veículo era roubado e dois homens foram presos na terça-feira (26).

A cantora Pepê, da dupla com Neném, foi vítima de um golpe ao tentar comprar um carro pela internet. Segundo a Polícia Militar, o veículo era roubado e dois homens foram presos na terça-feira (26), em Limeira (SP).

A cantora já tinha feito o pagamento pelo carro, conforme a Polícia Militar. Em vídeo gravado nas redes sociais, Pepê relata que tinha comprado o veículo para dar de presente para a esposa, a influenciadora Thalyta Santos, que também gravou um vídeo contando o ocorrido.

Depois de fechar negócio e pagar, um amigo do casal foi até Limeira para fazer a retirada do veículo, mas durante uma abordagem, a Polícia Militar constatou que era produto de roubo.

“O que eu fiquei mais preocupada foi com o amigo nosso, ele foi até lá pra mim para pegar o carro, mas graças a Deus ele já está em casa, está tudo bem com ele”, afirma a cantora. Dois homens que são suspeitos de fazer a venda do veículo foram presos.

Pepê também publicou nas redes sociais uma nota em que comunica o ocorrido. Conforme o documento, a artista viu o anúncio pela internet, em uma plataforma de compra e venda de veículos, e tinha intuito de comprar o carro para a esposa.

“Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para a retirada do veículo. Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado”, informa a nota.

Artigos Relacionados

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal por ameaça e violência doméstica após denúncia em Araras, SP

A ocorrência, teve início após acionamento via CCOP. A denúncia indicava que uma mulher estava...

Últimas Notícias