Capitão Anversa se reúne com presidente e diretor executivo da ACIA em Araras, SP

Na ocasião eles estiveram tratando de assuntos ligados à segurança pública, e ações que a PM irá realizar no decorrer desde ano que se inicia, para aumentar a sensação de segurança dos comerciantes.

A Polícia Militar vem reforçando as operações especiais nas principais regiões comerciais de Araras (SP), com o objetivo de reduzir a ação de marginais e ampliar a segurança de comerciantes e consumidores.

Na tarde desta terça-feira (5) o capitão Anversa – comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, esteve visitando José Roberto Vechin – presidente da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agricola de Araras), bem como Luiz Roberto Biaggio – diretor executivo da associação.

Na ocasião eles estiveram tratando de assuntos ligados à segurança pública, e ações que a PM irá realizar no decorrer desde ano que se inicia, para aumentar a sensação de segurança dos comerciantes. Capitão Anversa esteve acompanhado do cabo Jorge.

clique na imagem e saiba mais

“A região central do município possuí grande circulação de pessoas, onde se faz necessário um reforço nas operações policiais. Estamos fazendo isso e vamos potencializar ainda mais a atuação neste local, assim como em algumas outras regiões comerciais da cidade”, informou o capitão Anversa.

Para o presidente da ACIA, Roberto José Vechin, a segurança do comércio sempre foi uma atenção especial da entidade em qualquer época do ano e o reforço da Polícia Militar é da extrema importância para garantir esse apoio aos comerciantes e toda população.