Capitão Ilgges assume chefia do P/3 do 36° BPMI e capitão Anversa assume comando da 2ª Cia na cidade de Araras, SP

A 2ª Cia produziu, no último ano, números nunca antes vistos ao longo de seus 30 anos de história.

O Capitão da PM Ilgges, deixou o comando da 2° Cia PM de Araras (SP), que corresponde também a cidade e Conchal (SP). Ele vai chefiar o P/3 do 36° BPMI na cidade de Limeira (SP).

O motivo seria Gestão Estratégia Superior, o seu lugar será ocupado pelo Cap PM Anversa que estava na cidade de Leme (SP), município onde vinha realizando um execelente trabalho de combate ao crime. Em seu lugar assume capitão Nigra (foto abaixo), policial militar que por muitos anos esteve no comando da Força Tática na cidade de Limeira.

clique na imagem e saiba mais

O capitão Ilgges comandou Araras por mais de 3 anos e oito meses, e possui mais de vinte anos de carreira na polícia militar do estado de São Paulo. A sua transferência já estava programada há um tempo. A 2ª Cia produziu, no último ano, números nunca antes vistos ao longo de seus 30 anos de história. As equipes conseguiram redução de todos os indicadores criminais, trazendo mais tranquilidade à população ararense e conchalense, com mais de 800 pessoas recolhidas à carcerário em 2019.

Além disse os policiais militares durante suas ações sociais arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos, matando a fome de muita gente que precisa, acolhendo no quartel mais de 1.000 crianças carentes, na tradicional Festa das Crianças no Quartel, aproximando as nossas crianças com a Polícia Militar.

Outra ação muito importante, foi a formatura de mais de 20 mil jovens no PROERD, incutindo-lhes a cultura de que Fazer o Bem vale a pena, que ganhou o respeito de todo o poder público (Prefeito, Vereadores, Juízes e Promotores), além dos principais empresários destes município, que CONFIAM piamente na Polícia Militar.

Nosso desejo é que Deus, o Grande Arquiteto Do Universo, lhe abençoe nesse novo desafio na sua vida, cubrindo de muita proteção e te tando sabedoria, assim como sempre tem feito. Ao novo comandante de Araras, o recebemos com muita alegria e também lhe desejamos todo sucesso e bênçãos de Deus, em prol da segurança pública do município. Eu gostaria de finalizar esse texto, destacando uma das matérias mais emocionates que tive o prazer de acompanhar, que foi a senhora que teve dinheiro furtado é acabou sendo surpreendida com Ação Social de Natal.