Capitão PM Herlon divulga resultado de “Operação Integrada” com a Prefeitura Municipal de Limeira, SP

O resultado positivo dessas ações tem demostrado o empenho de todos os envolvidos dioturnamente, neste momento crítico que estamos vivendo em decorrência da pandemia.

A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Limeira (SP), tem realizado operações integradas para manter a ordem pública e evitar aglomerações de pessoas e veículo pelo bairro Ernesto Kuhl. Acompanhe vídeo abaixo.

“As operações integradas com a Prefeitura Municipal, e a Polícia Militar tem sido responsáveis especificamente pelo controle do bairro Kuhl. Nossas ações continuam inibindo festas na rua”, disse capitão Herlon – comandante da 1ª Companhia do 36º BPM/I – Batalhão da Polícia Militar do Interior.

O resultado positivo dessas ações tem demostrado o empenho de todos os envolvidos dioturnamente, neste momento crítico que estamos vivendo em decorrência da pandemia, onde muitos ainda não se conscientizaram, e estão desobedecendo os decretos, tanto estadual como municipal, para frear o contágio da doença.

Somente neste final de semana, as equipes realizaram 74 abordagens de pessoas, 31 veículos foram fiscalizados, sendo três deles foram recolhidos. 22 motocicletas foram fiscalizadas, além de 6 bares, sendo constatada irregularidade em um deles.

Além disso, foram feitas 39 autuações, com o registro de uma recusa de fazer teste do etilômetro, sendo feito um teste, com resultado negativo. As ações, não vão parar neste e outros locais, para evitar que jovens se aglomerem e causem perturbação do sossego, que é foco de constantes reclamação dos moradores da região.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT