Carlos Bolsonaro deseja sucesso a Thammy, mas desliza no gênero

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Filho do atual presidente da República se referiu ao transexual no feminino e o chamou de “vereadora”.

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) usou seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (4/1) para desejar felicitações a Thammy Miranda. O transexual foi eleito para ocupar o cargo de suplente do deputado estadual Conte Lopes, em São Paulo.

Bolsonaro, no entanto, se referiu ao filho de Gretchen no feminino erroneamente. “À Thammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lhe um bom trabalho e felicidades”, escreveu, utilizando os termos “opção sexual” de forma errada, uma vez que ser LGBT não é uma escolha, e sim uma orientação.

Em entrevista ao portal UOL na quinta (3), Thammy ironizou sua chegada à Câmara. “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso” Acredito demais em Deus”, disse o empresário, que é casado com a modelo Andressa Ferreira.

Vale lembrar que Thammy Miranda, mudou o gênero em sua certidão de nascimento para o masculino. O processo de transformação começou em dezembro de 2014, quando ele passou pela cirurgia da retirada dos seios. De lá para cá, o ator entrou com um processo para conseguir mudar de gênero nos documentos.