Carolina Pontes questiona utilização de veículos pela Secretaria de Educação de Limeira, SP

Sessão Ordinária do dia 10.jun.19
Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Segundo vereadora, estudo será feito em todas as pastas.

Na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, a vereadora Carolina Pontes (PSDB) protocolou o Requerimento nº 342/2019, questionando a Prefeitura sobre a utilização dos carros oficiais que estão à disposição da Secretaria de Educação, em especial, a utilização do veículo que fica à disposição do secretário para as atividades atreladas estritamente às funções públicas. Posteriormente, segundo a parlamentar, o estudo será realizado em todas as pastas.

No requerimento, a vereadora solicita que sejam esclarecidos os mecanismos de controle e de utilização dos veículos, por se tratar de patrimônio e recursos públicos. Por essa razão, solicitou à Prefeitura as informações acerca dos procedimentos, bem como das ferramentas de abastecimento.

“É importante analisarmos os mecanismos de controle de tudo aquilo em que é empregado algum tipo de recurso público, até para sugerirmos melhorias na gestão. A intenção é começar o estudo pela Secretaria da Educação e analisar como é feita a utilização dos veículos por todas as pastas”, explica Carolina.

*Informações do Gabinete Parlamentar

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!