Carreata de viaturas e últimas homenagens marcam enterro do GCM Petrucci em Araras, SP

Paulo César Ferreira Petrucci morreu na noite de domingo (6). Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e desde sábado (5), encontrava-se internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz.

Na manhã desta segunda-feira (7), familiares, amigos e guardas civis municipais rumaram ao Cemitério Municipal de Araras (SP), após velório na Câmara Municipal de Araras (SP), para prestar suas últimas homenagens ao GCM Petrucci.
 
Ele morreu na noite de domingo (6), depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e desde sábado (5), encontrava-se internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz.
 
Paulinho, como era carinhosamente chamado, era casado e estava na corporação há 18 anos, sempre contribuindo para a segurança pública. Atualmente estava na Defesa Civil, onde desempenhava com muita dedicação seu trabalho em prol da população ararense. Assista ao vídeo abaixo:
 
 
Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para transmitir aos familiares e amigos os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP