Carreta explosão atropela casal e uma pessoa morre no interior de São Paulo

A polícia abriu inquérito para investigar o que aconteceu.

Um casal foi atropelado na noite deste sábado (28) por um caminhão (Carreta Explosão) no centro de Espírito Santo do Pinhal (SP). As vítimas foram identificadas como Márcio Périco, 40 anos e Kelli Romagnolli, 44 anos. A polícia abriu inquérito para investigar o que aconteceu.

clique na imagem e saiba mais

Em depoimento a Polícia Militar, o motorista disse que estava fazendo uma conversão para a rua que sobe para a delegacia, quando ouviu uma mulher gritando “para para, acho que você passou por cima de uma moto”. Ele parou o caminhão e só aí viu que tratava -se de duas pessoas, que na verdade seguiam a pé. O rapaz não resistiu e morreu no local, já a mulher, sofreu várias fraturas e foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Testemunhas foram ouvidas e somente a investigação poderá apontar o que realmente aconteceu. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 21h30. A “Carreta Explosão”, com placas de Vargem Grande do Sul (SP), seguia pela Avenida Oliveira Mota sentido bairro-centro, quando no entroncamento com a rua Doutor Acrísio, aconteceu o atropelamento.