Carreta faz zigue-zague em rodovia de Goiás e tomba antes de ser parada pela PRF

PRF seguiu o veículo, carregado de óleo, e solicitou que parasse para averiguação, quando houve o acidente. Corporação suspeita que caminhoneiro teve mal súbito.

Uma carreta carregada de óleo diesel tombou na BR-020, em trecho próximo a Formosa, no Entorno do Distrito Federal, nesta segunda-feira (7). Uma pessoa que seguia atrás do caminhão filmou quando o veículo invadiu a pista contrária e, em seguida, o momento exato do acidente (assista abaixo).

clique na imagem e saiba mais

Antes de a carreta tombar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tinha sido acionada por outro motorista para averiguar a situação do caminhoneiro, que fazia zigue-zague na pista. Logo após a equipe pedir que o motorista parasse para a abordagem, houve o acidente. A carreta ainda derrubou uma árvore.

De acordo com a corporação, o motorista da carreta foi resgatado quase inconsciente e levado para um hospital da cidade. Porém, não há informações sobre o estado de saúde. A equipe da PRF que socorreu o caminhoneiro disse que ele não apresentava sinais de embriaguez. Os policiais suspeitam que o motorista tenha sofrido um mal súbito.